domingo, 2 de janeiro de 2011

O que permanece

"A recordação de um amor terminado,mas q permanece fortemente na memória,é tão absorvente quanto era o próprio amor"


Não é linda? não é real?? Se não a sentem como real será porque nunca foi amor o que sentiram.. Mas há q deixar o passado seguir para o passado.. deixar-nos absorver apenas pelo presente e não pelas recordações e vivências que passámos..porque arriscamonos a ficar presos nelas e nunca nos libertarmos.. Existem pessoas que vivem assim.. na minha opinião.. não vivem..sobrevivem..

È muito complicado libertarmonos de algo a que sempre nos habituámos a ter presente.. mas não será melhor..sofrer intensamente a curto prazo até ultrapassar do que viver dormente.. e o sofrimento latente a longo prazo a que nunca nos desabituaremos?!!

Dói..sim.. Muito com certeza.. Mas a dor mostranos que estamos vivos.. e como diz o velho ditado.." O que arde cura..! :)
Temos de nos convencer que tudo caminhará para melhor..tudo se ultrapassará..e nada, mas nada mesmo é mais importante que nós e a nossa felicidade.. E se assim aconteceu..é porque provavelmente porque será mesmo melhor desta forma.. não a curto prazo..mas a longo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário